domingo, 20 de maio de 2012

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS

Anônimo disse...

Flávio, sou professor do município de Campo Redondo e gostaria de saber de: O que foi decidido na reunião? O prefeito vai continuar pagando só dia 10? O que ele vai fazer com os 50.000,00 referentes a 2011?

Resposta NSECR: A prefeitura não tem nos informado sobre nada, essa é a postura adotada, mesmo com os valores dos repasses que vem superando até mesmos as previsões conforme acompanhamos no site da FEMURN http://www.femurn.org.br/femurn/, entrando valores referentes a 2011 que devem ter sido usados para complementar à folha de abril, que ao nosso entendimento não poderia ser feito isso. para atual gestão que assume um caráter de total falta de compromisso para a melhoria da qualidade da educação em nosso município: no precário sistema de transporte escolar, na falta constante da merenda nas escolas e em  nossos salários que estão defasados e ultimamente sendo pagos atrasados. Quanto ao valor de complemento  do ano de 2011, é uma questão que o conselho está tentando ver junto a promotoria, não só o deste ano, mais do ano passado que veio referente a 2010.

Qual a proposta dele para a implantação do piso, ou seja, 22%?

Respostas NSECR: NENHUMA!  Para conseguir 8% tivemos que fazer uma GREVE, IMAGINE UM REAJUSTE DE + 37% QUE É NOSSA PENDÊNCIA ATUAL! Interessante que queriam contratar mais pessoas para o quadro da educação pelo projeto enviado pelo senhor prefeito a Câmara Municipal, então entendemos que temos recursos para isso, e segundo alguns vereadores estava tudo certo sobre esses recursos, para honra o compromisso em seus pagamentos.
15 de maio de 2012 17:32

Anônimo disse...
Flávio e com relação a esse "rateio", é verdade ou é conversa sem fundamentos! Estamos loucos pra saber!!
20 de maio de 2012 18:16
Respostas NSECR: Quanto ao valor de complemento é uma questão que o conselho está tentando ver junto a promotoria, não só deste ano, mais do ano passado que veio referente a 2010.
Espero as resposta.