sábado, 21 de julho de 2012

A GREVE CONTINUA!

Hoje fomos surpreendidos mais uma vez, coisas de gestão de primeiro mundo, devem ser idéias lá dos países nórdicos. Foi pago os professores?  Huaaaaaaaaaauuuuuuu!!!!!!!! Um mero pequeno, minucioso, insignificante detalhe, somente os que têm uma única matricula! Os quem tem duas matriculas no município só recebeu de uma. Ex.: quem tem matriculas como professor e outra de coordenador, só foi contemplado com apenas uma das matriculas, então ele vai trabalhar somente na que recebeu? outra fica em greve? Só em cAMPO rEDONDO mesmo com uma gestão de primeiro mundo; Mais temos os que tem vínculos no estado e outra no  município, os que trabalham em 2 municípios diferentes. Esses não receberam porque? Já receberam do estado ou do outro munípio, deve estar cheios da grana, é, deve ser isso mesmo. Parabéns gestores do nosso município, vocês estão realmente inovando a gestão pública! Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns, Parabéns!

Para quem foi dito que se não for trabalhar segunda-feira será considerado abandono de trabalho (cargo)!
ESTATUDO DO SERVIDO MUNICIPAL
Lei complementar nº 010/98
Art. 193
§1º - Considera-se abandono de cargo a ausência do servido, sem causa justificada por mais de 20 (vinte) dias continuados.

Quem quiser a lei na integra é só clicar no link abaixo e fazer o download.





vejam:

- Função Administrativa - é toda atividade desenvolvida pela Administração representando os interesses da coletividade, esta função decorre do fato do Brasil ser um república (= coisa pública – toda atividade desenvolvida tem que privilegiar a coisa pública).  

 - Princípios constitucionais do Direito Administrativo:
Apenas um dos princípios:

isonomia = igualdade – é tratar os iguais de forma igual e os desiguais de forma desigual, na medida de suas desigualdades.