sábado, 25 de agosto de 2012

DELIBERAÇÃO DA CATEGORIA E ESCLARECIMENTO


 - FICA RESOLVIDA A VOLTA ÀS AULAS NO DIA 23 DE AGOSTO;
- FOI DECLARADO PELO PREFEITO QUE O PAGAMENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 10. A CATEGORIA RESOLVE QUE, SE NÃO HOUVER TAL CUMPRIMENTO, SERÁ FEITA NOVA PARALISAÇÃO ATÉ QUE O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS SEJA REGULARIZADO;
- A CATEGORIA RESOLVE QUE AS PARALISAÇÕES SERÃO TOTALMENTE INTERROMPIDAS SE PELO MENOS OS SALÁRIOS SE MANTIVEREM COM O PAGAMENTO AGENDADO PARA O DIA 10 SUBSEQUENTE DE CADA MÊS;
- OS PROFESSORES MANIFESTAM A INTENÇÃO DE NÃO MAIS INTERROMPER SUAS ATIVIDADES EM FUNÇÃO DE GRANDE DESGASTE COM O PODER EXECUTIVO, MAS, PRINCIPALMENTE, PELO FATO DOS ALUNOS JÁ ESTAREM SOBREMANEIRA PENALIZADOS. O CASO CONTRÁRIO SÓ OCORRERÁ PELO DESCUMPRIMENTO DO CALENDÁRIO SUPRACITADO DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS.
- FICA ESCLARECIDO A TODA A TODA POPULAÇÃO CAMPOREDONDENSE QUE AS PARALISAÇÕES DAS ATIVIDADES SÓ OCORREM EM FUNÇÃO DO NÃO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS - NUM PERÍODO DE TEMPO ACEITÁVEL DENTRO DO MÊS POSTERIOR AO TRABALHADO - SENDO INSUSTENTÁVEL A SITUAÇÃO DO TRABALHO NÃO REMUNERADO POR MAIS TEMPO DO QUE PRECEITUA A LEI MUNICIPAL E FEDERAL.
- ESTAMOS EM ACORDO QUE O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO OCORRA SOB A ÉGIDE DA LISURA ADMINISTRATIVA, DA COMPETÊNCIA DOS PODERES QUE GOVERNAM O MUNICÍPIO, DA COMPETÊNCIA DE TODOS OS QUE TRABALHAM NO SERVIÇO PÚBLICO, DA UNIÃO ENTRE GOVERNANTES E GOVERNADOS E DA AJUDA DE DEUS.
- PREZAMOS PELA UNIDADE NA LUTA, MAS APENAS SE ELA PERSISTIR EM SER ESTRITAMENTE NECESSÁRIA!

      AOS PAIS DE ALUNOS OS NOSSOS VOTOS DE APREÇO E CONSIDERAÇÃO.
   AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL O NOSSO RESPEITO, NA QUALIDADE DE SERVIDORES QUE APENAS ESTÃO EXERCENDO SEU DIREITO CONSTITUCIONAL, LIVRE E INDEPENDENTE DE EXPOSIÇÃO DE PENSAMENTO, IDEIA E MOVIMENTO GREVISTA.
    A POPULAÇÃO DE CAMPO REDONDO, NOSSO RESPEITO E VOTO DE COMPROMISSO PELA CONQUISTA DO DESENVOLVIMENTO EM TODA ACEPÇÃO DA PALAVRA.
  AOS EDUCADORES QUE SE SENTEM LIVRES, MEUS PARABÉNS PELA CORAGEM, APESAR DOS EXCESSOS, DIGA-SE DE PASSAGEM, PLENAMENTE JUSTIFICÁVEIS.

Direção do Núcleo do SINTE Campo Redondo.