quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PARALISAÇÃO DAS ATIVIDADES DOS EDUCADORES E CONVOCAÇÃO

EM ACORDO COM O QUE JÁ FORA ESTABELECIDO EM ASSEMBLÉIA ANTERIOR, O SINTE-RN, O NÚCLEO DO SINTE DE CAMPO REDONDO E  OS EDUCADORES A ELE FILIADOS DECLARAM A PARALISAÇÃO IMEDIATA DAS ATIVIDADES EM SALA DE AULA EM VIRTUDE DO NÃO PAGAMENTO DE SEUS SALÁRIOS ATÉ A PRESENTE DATA. APESAR DO PREFEITO TER SE COMPROMETIDO A FAZER O MÁXIMO PARA REGULARIZAR O PAGAMENTO, ISSO NÃO OCORREU E NEM SE CONCRETIZOU.
INFELIZMENTE, OS EDUCADORES ENFRENTAM MAIS UMA VEZ A ESSA BATALHA PELA GARANTIA DE UMA VIDA SOSSEGADA E DIGNA COMO PESSOAS HUMANAS E COMO TRABALHADORES. É LASTIMÁVEL QUE EM PLENO SÉCULO XXI, SOBRETUDO NUM PAÍS GOVERNADO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, E POR PESSOAS QUE SE DIZEM COMPROMISSADAS COM A EDUCAÇÃO DESSA NAÇÃO, PERMITAM TAMANHA DESPROPORCIONALIDADE COM OS "PEQUENOS", QUE SOMOS NÓS PROFESSORES, E COM OS PEQUENINOS, QUE SÃO OS ALUNOS. LAMENTÁVEL.

O SINTE-RN, NÚCLEO DE CAMPO REDONDO, CONVOCA TODOS OS EDUCADORES PARA UMA ASSEMBLÉIA GERAL NA SEXTA FEIRA, DIA 14 DO CORRENTE MÊS, PARA TRATARMOS DE NOSSA SITUAÇÃO.
A PRESENÇA DE TODOS É FUNDAMENTAL PARA QUE A SOCIEDADE E O PODER PÚBLICO POSSAM ENXERGAR NOSSA CONDIÇÃO E OUVIR A NOSSA VOZ.