domingo, 30 de setembro de 2012

SITE DO SINTE/RN


27/09/2012 Interior

Campo Redondo: professores entram em greve por tempo indeterminado

Os professores da rede municipal de ensino de Campo Redondo deflagraram greve por tempo indeterminado nesta quarta-feira (26). A categoria enviou um ofício à prefeitura com as reivindicações do movimento. Eles pedem melhorias na Educação e valorização dos profissionais. Uma série de atividades está programada para mobilizar professores, alunos e a sociedade em geral:
27/09 (quinta-feira) – Visita às escolas da zona urbana e rural (a comissão irá fazer um levantamento dos professores que aderiram à greve e sensibilizar os que ainda não aderiram ao movimento); Nota à população (carro de som, à tarde, nas ruas da cidade).
28/09 (sexta-feira) – Caravana na zona rural (a comissão irá dialogar e entregar os panfletos explicativos aos moradores das comunidades).
30/09 (domingo) – Ato público na feira (os professores irão realizar uma caminhada pelas ruas da cidade dialogando e entregando os panfletos explicativos à população camporredondense, a concentração será a partir das 8 horas na feira coberta. Está confirmada a presença do coordenador geral do SINTE-RN José Teixeira).