sexta-feira, 14 de junho de 2013

A ASSEMBLÉIA ESTÁ MANTIDA

A ASSEMBLEIA DA CATEGORIA DOS PROFESSORES CONTINUA MARCADA PARA AS 14:00 HORAS, APESAR DA TENTATIVA DE DESARTICULAÇÃO DA MESMA. GOSTARÍAMOS DE LEMBRAR QUE A REUNIÃO MARCADA COM ANTECEDÊNCIA, COM DEMOCRACIA E RESPEITANDO OS INSTITUTOS LEGAIS FOI A DO SINTE-RN. LAMENTAMOS QUE O SENHOR PREFEITO TENHA DESRESPEITADO A REUNIÃO DA CATEGORIA, CONVOCANDO UMA REUNIÃO PARALELA, O QUE COLOCA EM RISCO O EQUILÍBRIO DE RELAÇÃO DAS FORÇAS ATÉ ENTÃO ESTABELECIDO. ENGRAÇADO QUE A CRÍTICA, FEITA PELO ATUAL SISTEMA, QUE SE FAZIA AO GESTOR PRETÉRITO ERA A DE QUE ELE ERA AUTORITÁRIO!

PEDIMOS AOS PROFESSORES QUE COMPAREÇAM A REUNIÃO DE SUA CATEGORIA ÀS 14:00 HORAS DA TARDE, NA CÂMARA DE VEREADORES. LÁ, ESTAREMOS DISCUTINDO VERDADEIRAMENTE NOSSOS INTERESSES.

O QUE O SENHOR PREFEITO E SUA EQUIPE FIZERAM FOI UM TREMENDO DESRESPEITO A ESTA INSTITUIÇÃO (SINTE-RN), AO BOM SENSO, A CONSCIÊNCIA E A ESPERANÇA DOS EDUCADORES, E LAMENTAMOS TAL PROCEDIMENTO.

DIANTE DISSO, OS QUE AINDA RESTAM NA DEFESA DA CATEGORIA NESTE NÚCLEO REPROVAM ESTA ATITUDE DO PREFEITO E DE SUA EQUIPE, QUE TOMARAM ESTA ATITUDE ARBITRÁRIA, INCONVENIENTE E POLITICAMENTE INCORRETA.

A ASSEMBLÉIA ESTÁ MANTIDA PARA AS 14:00 HORAS. SENDO ASSIM, MANTEM-SE A CONVOCAÇÃO DA CATEGORIA PARA O HORÁRIO DA TARDE.